Ação do escritório garante horas extras e indenização por dano moral para bancária do BB

Uma ação do escritório de Minas Gerais reestabeleceu uma série de direitos suprimidos de uma trabalhadora do Banco do Brasil. Entre eles o pagamento de horas extras que não foram computadas pela instituição financeira. “O regulamento interno do banco estabelecia Leia mais…

Instituto Declatra manifesta apoio aos magistrados Valdete Souto Severo e Jorge Luiz Souto Maior

O Instituto Defesa da Classe Trabalhadora manifesta seu inequívoco apoio aos magistrados e professores Valdete Souto Severo e Jorge Luiz Souto Maior. Ambos estão sendo vítimas de um “processo disciplinar” no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por conta de um Leia mais…

“Trabalhador está em constante estado de superação”

O trabalhador está em constante estado de superação. A afirmação é da advogada do Instituto Defesa da Classe Trabalhadora (Declatra), Jane Salvador de Bueno Gizzi. Especialista no tema, ela falou no Seminário “Assédio Moral – Condições de Trabalho e adoecimento”, Leia mais…

Advogados do Declatra ministram palestras em eventos neste final de semana

Os advogados do Instituto Defesa da Classe Trabalhadora (Declatra), Jane Salvador de Bueno Gizzi e Nasser Ahmad Allan, participam nesta sexta-feira (26) e sábado (27) de dois eventos distintos, onde ministrarão palestras sobre “Assédio Moral Organizacional ” e sobre “A Leia mais…