Escritório reverte descomissionamento de trabalhador que venceu ação contra o Banco do Brasil

O Banco do Brasil, com o objetivo de retaliar um bancário que conquistou o direito de receber o pagamento da 7ª e 8ª hora, em ação coletiva movida pelo Sindicato dos Bancários de Curitiba, descomissionou o empregado e reduziu sua Leia mais…

Escritório vence ações em Minas Gerais que garantem direitos de trabalhadores bancários

O escritório de Minas Gerais venceu três ações na Justiça do Trabalho que garantem direitos aos trabalhadores bancários. As demandas foram realizadas assessorando o sindicato da categoria de Muriaé e Região, na zona da Mata Mineira. A primeira das vitórias Leia mais…

Ação do escritório reestabelece plano de saúde para viúva de ex-empregado da Oi com câncer

  Uma ação do escritório garantiu a uma viúva de um ex-empregado da Oi o reestabelecimento do seu plano de saúde. O direito estava garantido em virtude de um Termo de Relação Contratual Atípica, contudo, foi ignorado pela empresa. “A Leia mais…

Lançamento do livro “A Resistência ao Golpe de 2016” reúne centenas de pessoas em Curitiba

Na sequência da agenda de lançamentos do livro “A Resistência ao Golpe de 2016” foi a vez de Curitiba receber um evento para a divulgação da obra. Ele aconteceu durante o 3º ato dos Advogados pela Democracia, na noite desta Leia mais…

Escritório participa de Encontro Estadual do Coletivo Jurídico da CUT

Os advogados do escritório participaram nesta terça-feira (14) do Encontro Estadual do Coletivo Jurídico da CUT. A reunião aconteceu no Espaço Cultural do Sindicato dos Bancários e recebeu advogados de diversas regiões do Paraná e também de outros estados do Leia mais…

Justiça do Trabalho determina contratação de aprovado em concurso da CEF

  A 23ª Vara do Trabalho de Curitiba determinou que a Caixa Econômica Federal (CEF) efetive a contratação do autor de uma ação aprovado em concurso público. A instituição financeira insiste em terceirizar funcionários enquanto há previsão orçamentária e a Leia mais…